CDHU recadastra e abre inscrições para moradias populares PDF Imprimir E-mail
Os inscritos na Emdhap para o sorteio das 951 casas do Jardim Gilda serão convocados por carta.

De 10 a 14 de agosto, das 9h às 17h, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Estado de São Paulo – CDHU, realiza na Empresa Municipal de Habitação de Piracicaba (Emdhap), à avenida Cristovão Colombo, 1900, bairro Algodoal, a atualização do cadastro das famílias inscritas para o sorteio  moradias populares do Jardim Gilda. Para o recadastramento, as famílias já estão sendo convocadas por cartas, com dia e hora marcada.

Para as inscrições novas, a CDHU vai estar com plantão na Emdhap, de 19 a 21 de agosto, das 9h às 17h.

A seleção das famílias para as casas populares do Jardim Gilda será por sorteio, em data a ser marcada. Conforme a lei nº 10.310, de 12 de maio de 1999, que dispõe do sorteio de imóveis da CDHU, alterada pela Lei 13.094, de 24 de junho de 2008, 16% das moradias serão destinadas para o seguinte público:

•    7% das moradias (67), às famílias com pessoas portadoras de necessidades especiais graves e ou irreversíveis.

•    5% (48), ao Programa de Idoso (conforme edital)

•    4% (39), aos policiais civis, militares, agentes de segurança penitenciaria e agentes de escolta e vigilância penitenciaria (conforme edital)

•    180 unidades para famílias moradoras de áreas de risco do Município

•    617 aos demais inscritos

O Jardim Gilda localizado à rua das Oliveiras, conta com 951 moradias populares, de 43 metros quadrados, sendo dois quartos, sala, cozinha, banheiro.

Mais informações podem ser obtidas nos editais que podem ser consultados nos sites da Secretaria de Habitação (www.habitação.sp.gov.br), da Emdhap (www.emdhap.piracicaba.sp.gov.br), no da Prefeitura (www.piracicaba.sp.gov.br) e anexados em locais públicos, no diário oficial do município.

Para saber o dia e o horário do recadastramento, o inscrito pode também consultar o telefone 156, SIP.